Na Probar, respeitamos e valorizamos os direitos de nossos clientes, sempre alinhados ao Código de Defesa do Consumidor. Temos o compromisso de garantir sua satisfação, e por isso, esclarecemos nossa política de trocas e devoluções de forma transparente.

Desistência da Compra:
Se por algum motivo você quiser cancelar sua compra, tem o direito de fazê-lo em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.

Para formalizar sua desistência, envie um e-mail para [vendas1@probar.com] dentro do prazo mencionado de 7 dias.

Importante: Devoluções enviadas ao nosso centro de distribuição sem a devida comunicação prévia por e-mail serão recusadas.

Condições para Devolução:
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e com os lacres do fabricante intactos.
Se um produto tiver seu lacre violado, ele será recusado no momento da devolução e enviado de volta ao cliente, que deverá arcar com o custo do frete.

Estamos sempre comprometidos em proporcionar uma experiência de compra excepcional. Por isso, a Probar está à disposição para responder qualquer dúvida ou prestar assistência sempre que necessário.

Agradecemos por confiar na Probar!